segunda-feira, 27 de junho de 2011

Turma da Intervivência Universitária se reúne para socialização das atividades

A turma do OASIS se reuniu nesta sexta-feira, dia 24, para uma socialização sobre as ideias e andamento das atividades dos grupos. Lá, todos ficaram sabendo como andava as ideias e os projetos uns dos outros. Cada um falou como estava à elaboração dos seus projetos e quais pontos estavam precisando de ajuda para desenvolver.
Também foi conversado sobre a pesquisa de campo para ser apresentada a Universidade, que deve ser realizado com associações do município, já que o tema da pesquisa é o associativismo.
Como o supervisor já tinha orientado, foi feito um levantamento das associações existentes e que estão ativas no município. Todas as associações são do município e desenvolvem projetos sociais e atividades voluntárias que atendem a população do município.
Para as pesquisas o grupão elegeu as seguintes associações:
  • · Associação Sócio-Cultural e Desportiva Gostosense (ASCDEG);
  • · Coletivo de Direitos Humanos, Ecologia, Cultura e Cidadania (CDHEC);
  • · Associação de Meio Ambiente, Cultura e Justiça Social (AMJUS);
  • · Associação Comunitária da Tabua;
  • · Associação Desportiva Parma Atlético Clube.

Cada grupo fará a sua pesquisa tendo como foco uma associação, mas cada membro fará seus registros de acordo com as suas observações e seus entendimentos.


Um comentário:

  1. muito bem galera é assim q eu gosto de ver todos trabalhando em grupo!!! parabénssssssss a todos formadores e participantes desta idéia

    cibele ambrosio

    ResponderExcluir