terça-feira, 21 de junho de 2011

Grupo decide por projeto de Comunicação para a Cidadania

Em fim, depois de muito debate o último grupo que faltava definir seu projeto chegou a uma conclusão. O grupo que já havia apresentado a “geração de renda para jovens” como sua proposta, esteve bastante indeciso entre esta ideia e um projeto de comunicação.
Por fim, nesta terça-feira, dia 21, os membros do grupo decidiram numa rápida reunião com a presença do supervisor que ficarão com o projeto de comunicação para a cidadania, com a criação de um jornal.
A proposta do jornal, explica Edson, membro do grupo, é uma proposta da Carta Jovem do Gostoso, colocada pelos adolescentes participantes do IV Encontro Municipal de Adolescentes de São Miguel do Gostoso.
Agora o grupo iniciará a elaboração do projeto para ser apresentado na reunião com a tutora, na visita do dia 08 de julho.

2 comentários:

  1. Olá pessoal do OASIS! Parabéns pela escolha! Realmente foi uma escolha importante! Os jovens de Gostoso necessitam realmente de um meio de comunicação que circule permitindo melhor acesso a informação. Principalmente a informação sobre eles mesmos, sobre o próprio município. E esse nome "Comunicação para a Cidadania" é o nome do projeto? É um nome bastante significativo e tem tudo a ver. Parabéns mais uma vez! Estou torcendo que dê tudo certo.

    Kátia

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito interessante o projeto. Na verdade todos são interessantes e muito importantes para o município. Tomara que dê tudo certo com os meninos e as meninas do projeto oasis.

    ResponderExcluir