domingo, 19 de junho de 2011

O Coletivo de São Miguel do Gostoso participa da Abertura Oficial do Projeto OASIS na UFRN

No dia 17 de junho, aconteceu a abertura oficial do Projeto de Intervivência Universitária OASIS. Junto com as turmas dos dez municípios participantes de projeto, esteve também o coletivo de São Miguel do Gostoso, acompanhado do professor Heldene Santos, supervisor municipal, e da Secretária de Educação Elba Alves Silva Teixeira, a grande responsável por este projeto no município.
Foi um momento muito especial para a turma, a primeira vez que todos entraram na Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Na abertura, todos assistiram a uma brilhante apresentação do Coral Acorde da UFRN, e em seguida tivemos as boas vindas das autoridades da Universidade, inclusive do Professor Washington, coordenador do OASIS, que falou emocionado com a presença de todos, e que, antes do encerramento, voltou a falar, apresentou o site do OASIS e comentou sobre o nosso vídeo no Youtube, editado pelo nosso supervisor.
Assista ao vídeo:


Fotos:






Um comentário:

  1. gostaria de parabenizar a todos os jovens que fazem parte deste projeto, porque sem eles nada disto aconteceria. Mas seria muito egoísta si não lembrasse e também desse os parabens a secretaria de educação Elba Alves que foi uma lutadora para que esse projeto fluisse, indo nas reuniões regionais, assessorando a lei de implantação e desembolso, fazendo reuniões com as mães dos jovens participantes etc......., si fosse enumerar teria que colocar em várias linhas, também um abraço e um respeito muito grande pelo grande professor, aluno (sempre seremos) coordenador,pesquisador ......, Heldene, isso sim que é um conjunto Poder Público, Sociedade Civil todos por uma boa causa. Valeu Parabéns, voces são verdadeiros merecedores

    ResponderExcluir