sexta-feira, 10 de junho de 2011

E realizada a 1ª reunião de tutoria da Intervivência Universitária em Gostoso

Primeira reunião é realizada com os estudantes do Projeto de Intervivência Universitária de São Miguel do Gostoso com a tutora Cíntia Sueli, assistente social do projeto.
A reunião foi realizada na Escola Estadual Olímpia Teixeira, a partir das 15h. No momento Cíntia conversou com os grupos, que são cinco, sobre o andamento da elaboração dos seus projetos. Explicou para a turma qual é o papel da tutora no projeto e qual é o papel do supervisor, que dará assistência aos grupos como um orientador social.
A turma de jovens ficou dividida em cinco grupos, e cada grupo ficará com a missão de desenvolver um projeto social. As ideias dos projetos ainda estão sendo discutidas. Durante a semana o supervisor Heldene da Silva Santos estará atendendo cada grupo para ajudar a discutir e orientar a organização dos projetos.
No final da reunião a turma tirou fotos e confraternizou com cuscuz temperado e salada de frutas.
Veja mais fotos:





Um comentário:

  1. Olá moçada! Olá rapaziada!
    Já conhecia o projeto de outras áreas. É uma oportunidade bacana de vivência e aprendizagem. Aproveitem! Espero que não passem pela Universidade através do projeto, como fiquem na Universidade.
    Tenham certeza de que estão muito bem acompanhados e bem orientados!
    Boa sorte nos projetos! Estarei acompanhando!

    Mirella, João Câmara/RN

    ResponderExcluir